terça-feira, 26 de maio de 2015

Encosto ou Desencarnado?


Desencarnado é um espírito, que pode estar tanto no caminho da luz, como no caminho do sofrimento, do apego material e passando por tormentos.

O primeiro que está no caminho da luz e no caminho da evolução, já aceitou que não está mais nesse plano e não costuma ficar junto com os vivos, ele está estudando nas esferas superiores, se desligando da matéria, procurando evoluir.

O desencarnado que está no caminho do sofrimento, do apego material, muitas vezes está entre os vivos, causando desconforto e incomodo, pois um espírito desencarnado que ainda não se desligou da matéria, ás vezes pode nem saber que morreu, pensa que ainda vive e fica junto com as pessoas conhecidas ou que tenham os mesmos interesses deste quando ainda estava vivo, como é o caso dos vícios.

Muitas pessoas chamam de encosto aquele espírito que está junto com uma pessoa, a atormentando, causando obstáculos, irritabilidade, perda de energia, cansaço sem explicação e tristeza.

Os encostos também podem ser mandados por outras pessoas por meio de feitiços para atormentar e prejudicar energeticamente seu alvo, o deixando até doente, pois a energia de um desencarnado é muito densa, pesada e pode fazer mal a uma pessoa viva, por causa da energia que esse espírito trás consigo do umbral inferior.

A energia do umbral inferior é muito negativa e pesada e quando o desencarnado vira encosto de uma pessoa, ele faz muito mal a ela, mesmo sem a intenção disto, porque ele trás consigo do umbral inferior aquela energia altamente negativa, que contamina energeticamente a vítima de encosto.

Encosto é um desencarnado que está no caminho do sofrimento e ainda está na região inferior do umbral, pois ainda está apegado a matéria e a sentimentos de culpa e raiva entre outras coisas.

Um comentário: