quarta-feira, 20 de maio de 2015

O que é miasma?

Miasma é uma energia negativa que se acumula no ambiente, por meio dos sentimentos negativos e pensamentos negativos das pessoas que vivem naquele local e também pode ser proveniente de pessoas que o frequentam.

O miasma com o passar do tempo vai se acumulando e consequentemente  por causa disso atrai espíritos sofredores, por causa da baixa vibração do lugar, formando com isso uma nuvem escura composta por diversos desencarnados.

Quando uma pessoa frequenta um lugar pesado energeticamente, ela se sente muito mal em estar lá, um desconforto que não sabe explicar, sente uma tristeza repentina e não sabe da onde veio esse sentimento, quando isso acontece este lugar geralmente pode estar infestado de miasma.


Para amenizar a ação de miasma no ambiente é preciso acender por 7 dias seguidos, três incensos por dia, na seguinte ordem: 


Primeiro, segundo e terceiro dia incenso de sal grosso, incenso de arruda e incenso de alecrim e por último recitar o salmo 17.


No quarto, quinto e sexto dia acender três incensos em cada um dos dias, na seguinte ordem: sal grosso, jasmim e lavanda e por último recitar o salmo 31.


No sétimo dia acender um incenso de cada: primeiro arruda, depois musgo de carvalho e guiné e por último recitar o salmo 23.

No término da limpeza com incenso, deve- se colocar no ambiente um carvão dentro de um pote de água, um no canto da sala, outro atrás da porta da cozinha e mais um pote com carvão e água na porta de entrada da casa. Enquanto o carvão estiver boiando na água ele estará absorvendo a energia negativa do ambiente, quando o carvão afundar, jogar a água e o carvão no jardim e colocar água nova e outro carvão nos mesmos lugares por mais 3 vezes seguidas.

Para poder manter essa limpeza, é preciso também haver uma mudança pessoal da pessoa que vive neste ambiente. O lugar que possui miasma precisa que as pessoas que habitam ali, tenham pensamentos positivos, tentem conviver de forma harmoniosa, e que evitem ao máximo sentimentos ruins e pensamentos negativos.

4 comentários:

  1. olá boa noite! me sinto assim no meu ambiene de trabalho, lá tem muitos funcionarios e por ser um supermercado é frequentado por muitos clientes... gostaria de saber o que eu posso fazer no meu ambiente de trabalho para que essa sensação de desconforto, tristeza, esmorecimento e desanimo passe, e se isso pode ser miasma? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!

      Como você trabalha em um supermercado, ele é frequentado por diversas pessoas, tanto com energias boas, como com energias ruins, pessoas pessimistas, como pessoas alegres, por ai vai.

      Se você está captando essa energia ruim, pode ser que você seja sensitiva, seja sensível a essa energia.

      Para se proteger, você pode comprar pedras, como o ônix, usar como pingente, ou em forma de pedra no bolso, enquanto você trabalha, ela vai absorver toda energia negativa, por isso você vai precisar limpar essa pedra de 3 em 3 dias, a colocando no sol da manhã ou no sol do incio da tarde.

      Outra pedra que recomendo que você compre é a olho de tigre, que vai ajudar a rebater as energias, o processo de limpeza é a mesma, e pode encontrar ela como pingente ou em forma de pulseira ou comprar a pedra e guardar no bolso. Como você vai sempre precisar limpar as pedras, recomendo que compre 2, pois enquanto uma é descarregada, a outra você usa.

      Uma vez por semana, você vai precisar tomar um banho de descarrego com ervas, arruda, alecrim e manjericão ou alecrim, guiné e hortelã.

      Por favor, faça esse procedimentos e depois me escreve para me dizer se sentiu melhora.

      Estimo melhoras para você!

      Abraços!

      Excluir
  2. obrigada, por ter me respondido, muito obrigada!!! vou viajar para comprar alguns materiais exotéricos, e comprarei as pedras, vou usar e falarei sim o resultado.

    agradecida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Anne!
      Fico feliz em ter te ajudado!
      Boa viagem!

      Abraços!

      Excluir